sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Carnaval

Carnaval 2007, como no ano passado, fomos para Baturité/Guaramiranga, fugindo totalmente da praia e do lixo cultural vindo da Bahia. Ouvimos muito que esse seria o ultimo carnaval em ‘paz’ ou algo parecido, que esse foi o ultimo carnaval somente com nós dois mesmos a se preocupar. Eu e ela. Hum-hum! Acho que não. Até porque não somos apenas dois e sim três. O neném já está conosco, no convívio, nas conversas, na maneira como pego na barriga (de grávida – sim, sim!) dela, enfim... Esse pra mim foi sem duvidas o melhor carnaval da minha vida.
Pode ser exagero dizer que esse foi “O” carnaval, ou que a virada de 2006/2007 foi inesquecível, mas é assim que passei a ver - não só os dias normais ou comemorativos – tudo que vem acontecendo comigo desde o dia 20 de Novembro de 2006. O dia em que ela me deu a noticia: “Estou grávida”.

Tudo que fiz antes dessa data passou a ter menos importância. Falando assim fica até meio sem sentido, ou forte demais, até eu mesmo pensei em nunca dizer tal coisa, praticamente rebaixar um mar de boas lembranças de uma hora pra outra.

Tenho na lembrança os carnavais quando era criança, a família reunida, cantando alto, todos numa só casa, dormindo em redes. Espero que meu filho (a) possa crescer vendo sempre boas coisas, tendo os familiares e amigos por perto e que possa ver em mim e na Adelana um bom espelho para seguir seus passos, seus tantos carnavais. Espero ser mais uma vez iluminado (assim como quando fui agraciado com o neném), e dessa vez, com a Sabedoria, para conduzir junto com a Adelana os passos de nossa família. Amém.

3 comentários:

  1. Nossa! Fiquei sabendo ontem do blogger e hoje vim dar uma espiadinha e achei muiiiiiito massa.
    Fico feliz com a alegria de vocês.
    Que ele/ela venha com saúde. Amor com certeza não vai faltar!
    =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tarso, mas é verdade, acabou o sucesso, próximo ano tem um pimpolho querendo correr pelo meio da casa, e tu e a Adelana revesando pra cuidar dele(a) kkkkkkkkkk........é bom esperar o primeiro filho, da uma ansiedade sem limite, vontade de que nasça logo, mas toda fase é boa. Essa de estar grávida é maravilhosa, o pai do bb nos bajulando(essa é a melhor parte) hehehehehe, a vontade de saber qual o sexo do bb, e a vontade de tê-lo nos braços. E quando nasce.....êêêêê.......maravilhoso, trabalhoso, mas prazeroso......Desejo tudo de bom pra vocês. Parabenizo o Tarso por ser tão presente na vida da Adelana, principalmente nessa fase, que realmente precisanmos de carinho. E aproveito o espaço pra agradecer ao meu marido por ter sido e ser tão presente na minha vida. FELICIDADES PRA VOCÊS E SAÚDE PRO BB.

    ResponderExcluir
  3. minha nossa futuro papai ta lindo seu bloog sua palavras foram muito emocionate adorei muito te desejo todo a felecidade do mundo ah desejo para os tres e claro que voces sejam muito e muito felizes..
    beijos

    ResponderExcluir