quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Futuro Pai

Resolvi criar esse blog com a mesma intenção de vários futuros Pais por aí. Digo isso porque fiquei mais de meia hora para enfim acertar um nome relacionado ao tema e que estivesse disponível.
Aqui pretendo colocar (ou tentar) o que sinto, da maneira que estou conseguindo “torcer” os ossos do meu pescoço a virar a cabeça. Digo isso porque sempre escutamos alguém a falar que o surgimento de um filho mudou totalmente a cabeça, e por uma razão ou outra, nós, meros mortais que não sentimos ainda o amor pleno, verdadeiro, acabamos não dando bola para a afirmação, às vezes até taxamos aquilo como exagero. O surgimento de um filho muda tudo mesmo. E infinitamente melhor.
Uma das frases mais felizes que ouvi esses dias foi dita por meu, até então, cunhado e que agora é meu compadre; “nós somos diferentes agora, não percebeu?” Sim, com certeza.
O meu compadre já segurou nos braços o seu filho, Caliel. Veio ao mundo no dia 12/02/2007. E agora é a vez de todos nós esperarmos o meu bebe. O nosso. Meu e da Adelana.

Um comentário:

  1. êeeeeeeeeeee
    O blog que você tanto queria finalmente nasceu ( pra entrar no clime ;DDD )
    Tudooo de melhor para os dois! :)



    Bjosss

    ResponderExcluir