terça-feira, 13 de março de 2007

Frases e Imagens inesqueciveis

Nesses dias de emoção a flor da pele, em que muito é dito, muito é ouvido, guardo algumas frases, palavras ditas a mim ou indiretamente, que passaram de uma hora para outra, fazer parte do meu cotidiano. Sussurradas em meus ouvidos a todo instante(pelo meu anjinho do bem), essas frases, ditas por pessoas próximas, e que, de uma maneira ou de outra, estão também junto conosco na espera.
O vídeo que está no fim deste post foi feito no dia 25/11/2006, numa das inúmeras reuniões da turma, a Adelana resolveu escolher esse dia para anunciar a gravidez aos que estavam lá. Depois de batidas de mãos na mesa, abraços e gritos de felicidade como se naquele exato momento, nós fossemos os únicos habitantes desse Mundo (e por um minuto, isso realmente aconteceu), Paulo Henrique se virou pra mim e disse mais ou menos isso: “Cara, essa felicidade sua é de todos nós, pode ter certeza. O fruto de vocês dois também é, de alguma forma, de toda a turma também.”
Confesso que não lembro bem quais foram às palavras exatas, mas o que marcou foi a idéia que ele me passou. De que a vida que Eu e Adelana originamos (sim, já está vivo!) será bem recebido, será acompanhado por todos e bem quisto. Uma das minhas maiores felicidades está aí, saber como foi recebida por todos a noticia, saber que todos de imediato imaginou o meu filho (a) nos braços por um segundo, ouvir de todos frases tão inesquecíveis como a essa em questão.
Obrigado.


Abaixo segue o vídeo do anuncio (e a tradução – hehehehehe):

Adelana: “Neto olha...pera aí, Nilde é a minha vez de falar. Atenção aqui e deixa de conversa ( - aqui a Karu fala algo que não da pra entender) < Adelana continua >: Sem querer roubar a atenção do aniversariante, já que é considerado só depois de meia noite... vocês serão Titios e Titias novamente”
Todos
: “Queeeeeeeeeeeeeeeeeeee??????”

Seguem gritos, batidas na mesa sem parar, perguntas se é serio mesmo e abraços emocionados...

Enfim, um vídeo para a posteridade!



Fotos do dia!

7 comentários:

  1. Tarso,
    está lindo esse espaço, emocionante, cheio de esperanças e sorrisos. Estou chorando depois de ler tudo.
    Parabéns e que a Felicidade seja plena e eterna para vocês três.
    Um beijo da titia
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Com certeza um dia muuuuito emocionante!!!
    Quero ver o bb logooooo =))

    Bjosss

    Nilde!

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que a adelana ainda está trabalhando! Pensei que ela estava em casa descansando, com os pés apoiados num travesseiro e tudo o mais!!!

    =]

    Dani!

    ResponderExcluir
  4. Tarso!!!!
    Olha onde eu cheguei!!!!

    Sabia da novidade já há um tempo, mas descobrir essa comemoração toda que vocês fazem é muito legal!!!

    Parabéns, e o menino já tem nome?
    PeDro Bó????

    Beijos pro casal maior!

    ResponderExcluir
  5. Acho mesmo que vai ser um menino...será?????

    Bem o mauricio era para o dia 13 de agosto e nasceu dia 30 de julho, acho que a mesma época que o seu bebê chega, né?
    É mas ele já fará 6 anos!!!

    mais beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Adelana!!!!
    Minha mania querida, vctem muitas fraldas pela frente, mas eu desejo q vctenha muita cioragem, pra se levantar varias vezes durante a noite... muita paciencia pra acalentar o meu sobrinho.... e muita criatividade pra criar historinhas e cançoes de ninar!!!!
    Enfim, te desejo muitas felicidades!!
    Bjs........
    Tia Ena!!

    ResponderExcluir
  7. é... realmente eu falo alguma coisa que não dá pra entender... só dá pra entender que eu falo alguma coisa da Adelana, mas o resto...
    Enfim, esse dia foi muiiiiiito massa!!!
    Felicidade infinitas ao futuro papai e mamãe!
    Beijocas da Karu e do Andrey

    ResponderExcluir