quarta-feira, 18 de julho de 2007

O Dia! 17/07/2007

O Dia!
O Dia!
Vivido intensamente cada momento... desde o primeiro segundo... ainda na madrugada do dia 16 para 17 de Julho até esse, já no fim do dia, em que eu não me canso de olhar as fotos do meu filho. Tudo começou logo depois de mais uma repetitiva “Tela Quente” regada a pizza. Se estendeu durante toda a madrugada com pequenas, medias e grandes contrações. O nascer do dia veio. Noticia do nascimento não.
Só as 11:40, depois de infinitos “Pai nosso...” e uma música Católica que não cansa de soar em meus ouvidos, veio a grande nova!

“Pablo Artur nasceu, a Adelana está bem... ele está com 3,720 kg e 52 Cm”
Ufa!

Me estendi dopado pelo o que aconteceu até 3 da tarde - 30 horas acordado direto. Dormi até 18:30. Nem me lembro o que sonhei, acho que não foi relacionado a tudo o que tava acontecendo. Voltei até a maternidade, não tinha falado com a Adelana ainda (culpa da cirurgia), uma gigantesca dor de cabeça sumiu por completo quando voltei a bater os olhos nele.


Antes de tudo, nem sei – ou se há - como descrever como me senti ou o que sinto. Olhar a foto dele já é algo assustador de tão bom. Algo inimaginável.

Bem vindo!

Obrigadão pelas mensagens de todos os cantinhos do Brasil, os abraços da turma de perto e a Deus que tava lá conosco o tempo todo.
Valeu mesmo.

Pablo Artur já está se espalhando também no mundo virtual (por enquanto aqui, aqui , aqui e mais aqui)

E como disse o Ranyer: “Tudo volta ser como vai ser!”


Estamos te esperando em casa...

2 comentários:

  1. Então acabaram as histórias de um futuro papai e começam as histórias de um papai!

    Parabéns, tudo de bom ao Pablo, a Della e tarso!

    beijos tita

    ResponderExcluir