terça-feira, 27 de março de 2007

Ele!





Imagens que roubaram minhas palavras

9 comentários:

  1. Sem esquecer de agradecer ao Jayckson pela edição e postagem do video.

    Valeu Kson!

    ResponderExcluir
  2. Hooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo que coisinha mais linda e esperada!!!!!!!
    TODA felicidade do mundo !
    Chega logo que eu quero ver seu rostinho! E bora torcer para o Flu! iauhauihauiahauihuaihahauihiauhuahuaha

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo o vídeo, vcs não tem ideia do quanto eu adoro ver ultrassons...rsrs! Amo, na hora em que o coração do bebê é mostrado pela médica o meu dispara junto! È realmente lindo, e se tiverem a oportunidade façam o 3D/4D. È maravilhoso! Parabéns pelo momento único que vcs estão vivendo, e podem ter certeza que dentro da bariga da Adelana nesses 9 meses está sendo gerado um bebê, mas fora da barriga, está sendo gerado um pai e uma mãe!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez na minha vida que eu vejo um ultrasom que dá para ver a criança de verdade! meu deus como tá grande!!! De quantos meses vc tá Adelana? Tarso, manda um convite pra Adelana de membro do seu blog, pra ela poder postar também!!! Todas as coisas que devem estar acontecendo por aí! Beijos, e parabéns pelo nenê!


    Dani!

    ResponderExcluir
  5. Ah mas que beleza!!!!!!

    parabéns pelo garotão!!!!!!


    eu bem que desconfiava....

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Emocionante, realmente!
    Que venha com saúde... está sendo esperado por todos com muito amor!
    Beijos da Karu e do Andrey

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!!

    fiquei muito emocionada qdo vi!!!!
    achei lindo!!!! que meu sobrinho venha com muita saude!!!! e traga muitas felicidades e realizações para os futuros papais!!!

    como já passei por isso tudo, sei como é... a gente perde a fala e não sabe direito explicar as várias sensações que sentimos todas ao mesmo tempo... é maravilhoso!!!!

    bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. msg anterior escrita por Sabrina

    ResponderExcluir