terça-feira, 17 de julho de 2007

Pablo Artur!



Nasceu!

8 comentários:

  1. Meu sobrinho nasceu!!!!

    Querido!!! que venha com toda a saúde e sorte do mundo!!! encha sua família de alegria! vc é um presente!!!

    nossa.. eu to muito feliz por isso!!!
    Tarso e Della, parabéns!!! muito amor dessa vida!!

    um beijo imenso pra vcs e pro meu sobrinho!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Perceba o dia místico que ele escolheu para nascer: - 17/07/2007!!!


    =D

    ResponderExcluir
  3. parabéns, mil vezes parabéns!
    estou muito feliz por vocês e louca pra ver a cara desse guri mimoso :)
    beijos e abraços, rachel

    ResponderExcluir
  4. Que tamanho é a felicidade desse pai?!?!
    Sei que deve ser de uma imensurável! Mas a chegada de uma vida nas suas vidas deve ser muito interessante!

    Desejo a vocês, Muita paz, saúde, amor e carinho com essa pessoa nova em suas vidas, que ele seja uma ótima pessoa como TU Tarso e como a mãe, que não conheço mas deve ser outra pessoa maravilhosa!

    Que ele traga a felicidade, a União e a família completa... e claro a esperança de irmãos.....

    Beijos e abraços pra vocês....

    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, muitas felicidades, saúde e sorte aos três!!!!!
    BEM VINDO AO MUNDO PABLO ARTHUR!!!

    ResponderExcluir
  6. Não poderia deixar de vir dar o parabens ao novo papai e mamae do pedaço!!!!!!!!!
    Que esse BB venha com muita saude e trazendo um caminhao de felicidades ao casal!!! Que seja muito abençoado!!!

    ResponderExcluir
  7. Tia karina...
    to me sentindo toda tia...
    kkkkkkk
    Pablo Artur que vc cresca logo pra levar minhas aliaças
    kkkkkkkkkkkkkk

    vixi....

    kkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus.. mais um sobrinho..
    Muita saúde... e muitas felicidades pra familia..

    Papai e mamãe.. que felicidade hã?
    Ele é lindo!.. Nome lindo..

    Beijo imenso e parabéns..
    To muito feliz por vcs..

    ResponderExcluir