quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

O que Eu espero...

Menino ou Menina?
Essa é a pergunta tradicional quando alguém está grávida. E é justamente a resposta que estamos tentando descobrir. Hoje, dia 15/02/07, fomos a mais uma consulta tentar ver algo... já havíamos tentado o mesmo umas semanas atrás... e igualmente a consulta anterior, ouvimos do médico; “Quase certeza ser um menino”.

Essa é uma questão difícil de responder, dificílima!
Por que menino?
Por que menina?

É normal o Homem esperar menino (claro que há pequenas exceções) e que a Mulher espere uma menina (também com exceções). Eu confesso que sempre estive no clube dos que esperam um menino, mas depois que passei a viver na carne a experiência de estar esperando, mudei de pensamento. Como disse no texto antes, a vinda de um filho (a) muda tudo, as coisas passam a ter valores diferentes, o modo de pensar é outro, a visão do Mundo já não é o de antes.
De uma hora pra outra, certas coisas não tem a menor importância, como por exemplo, algumas comunidades que estou no Orkut (entrei anos antes de saber que a Adelana estava grávida), em que algumas diz que meu filho vai escutar a banda A e torcer para o time B. sinceramente, o que espero agora é que Eu escute que meu filho(a) torça por mim e principalmente, com saúde!
É isso o que eu estou esperando.

Ah, “estamos” com 19/20 semanas de grávidos...

Um comentário:

  1. Hooooooooooooooooo tãooo lindos!!!
    Com certeza sendo menino ou menina vai ser MUITO amado e paparicado.
    Espero e anseio que esse médico veja looogooo pq eu estou curiosa também =]

    Bjsss

    ResponderExcluir