segunda-feira, 5 de março de 2007

Segundo Domingo de Agosto

Como será? De que forma os olhos irão me encarar? Quão leve será o aperto que sem duvida ira me derrubar? O quanto é procurado e infinito o breve segundo que verei pela primeira vez a mim mesmo em outro ser? Por onde começar a procurar respostas por algo que não há?
É forte. É muito forte o sentimento que nem sei como explicar, muito menos como que a cada dia se engrandece mais. Desvio os pensamentos, eu sei. Ou tento. Em vão - Como estará agora, nesse minuto? A crescer, a se desenvolver, a começar a sentir as primeiras emoções ainda no ventre. A natureza é realmente algo extraordinário. Belo. Só poderia ser sim classificada como uma palavra feminina. Mãe. Ela, futura mãe. Demasiadamente importante aos meus olhos. Agora mais do que nunca. Carrega-me dentro de si. Estou me acostumando a me ver dentro dela. Estou me sentindo estranho quando estou dentro dela. Estou maravilhado em saber que posso sim deixa-los (as) felizes desde já e que viverei sempre em função disso. Estou feliz. Estou amando... de novo.

Como será? Como será seu sorriso quando com minha boca em sua barriga a assoprar lhe fizer cócegas? Como será o dia seis de Abril? O segundo domingo de Maio? O dois de Novembro? Enfim, como será pra mim daqui pra frente o segundo domingo de agosto?

E agora pergunto: o que será de mim esses dias todos a te esperar?

Te Amo



*Postei esse texto no começo de Janeiro no Pausa Para o Glamour, Blog de uma das 'Tias' do nenem que vem por aí. E talvez desse texto me veio a ideia de criar essa diario virtual a espera desses nove meses que parece que não passam de jeito nenhum!

Um comentário: