quarta-feira, 6 de junho de 2007

"Agora é Só Esperar a Felicidade"

Os nove meses que a natureza pede para gerar/formar uma nova vida também serve pra nós irmos aos poucos se moldando a esse novo Mundo que nos cerca.
O inicio da gestação, junto com a grande novidade da gravidez, nos deixa num turbilhão de emoções, duvidas, esperança, curiosidade, medo. A desenfreada curiosidade nos faz querer estar logo num consultório, seja pra ouvir o coração, seja para saber o sexo do bebê ou para tentar descobrir o tão esperado dia, contrasta com a felicidade dos afagos e carinho recebido por todos que recebem a noticia da nova vida. Durante esses dias venho repetindo aos ventos o quanto foi bom pra nós – e principalmente pra Adelana e Pablo Artur – a sensação de que o nosso fruto ainda no ventre da Mãe foi de imediato bem recebido por todos. Por pessoas próximas (família, amigos) e por tantos outros que temos contato apenas virtualmente, gente de todos os cantos e sotaques do Brasil e de fora também!
debitore di nuovo, ora pois!

Estamos quase na reta final, os sentimentos do inicio da gestação continuam...Alias, aumentaram assustadoramente. Os chutes no ventre vindo de alguém que está de cabeça pra baixo deixa claro que a felicidade está pra chegar. Seu novo aconchego recebe os retoques finais. Na verdade já está pronto, os ‘finalmente’ é apenas a nitida demonstração “coruja” dos Pais.

Esses dias Eu e Adelana sentamos para abrir os presentes que Artur recebeu. Já o visualizamos ali. Junto de nós, usando aquilo tudo, enchendo a casa de alegria.

Na espera!

Um comentário:

  1. Agradecemos os elogios!
    Saúde e muita felicidade para o bebê e a nova família!
    Saudações Corais e Resistentes!

    ResponderExcluir