sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Pai... nosso que estás no céu...

No rodapé de cima eu digo que talvez esteja na hora de eu criar um novo Blog, já que de agora em diante não são mais Histórias de Um Futuro Pai, mas sim Histórias de Um Pai. Na verdade esse texto é quase o The End dos textos por aqui nesse endereço, a idéia é sim criar um com Histórias do Pablo Artur. Histórias dos primeiros dia-a-dia dele, as primeiras experiências e expor todo o jeito coruja em que eu – e a Adelana, claro! – vou ver isso tudo.

O Blog novo vai ser a continuação desse. E esse, claro, vai permanecer "No Ar". Vai ficar aqui para infinitas visitas, matar sempre a saudade/curiosidade desses meses que antecederam a chegada. Vai ficar aqui também para continuar a inspirar Futuros Pais, como o Ton, que depois de ver um vídeo do Artur, ficou louco de vontade de ter logo seu filho, vai ficar aqui para nos jogar para outros lugares também, como eu mesmo fui parar depois que
linkei uma mensagem do Blog da Dani, em que ela fala da chegada do Pablo e das histórias aqui descritas e lembra de uma história vivida por nós em 2005. Acabei voltando dois anos e relembrei uma das semanas mais inesquecíveis de minha vida.
Espero que esse espaço virtual tenha também essa magia.

Bom, digitei demais e acabei deixando pro fim o verdadeiro motivo desse texto. Pablo Artur está prestes a completar 1 mês, está bem. Estamos curtindo bastante o momento. Posso dizer sem medo que Eu e a Adelana fomos sim presenteados por Deus. Nunca em minha vida tive tanta certeza que existe algo maior, que olha por nós. Mostrando-nos o caminho certo a trilhar e deixando cada vez mais claro que nada acontece por acaso.
O Nascimento de um filho é uma dádiva de Deus.

Acompanhei os meses de espera com inúmeras conversas com alguém (ou algo), e apesar de nunca ter saído uma só palavra de minha boca, eu sei que Ele me ouviu.

Obrigado por tudo e perdoai-me pelas minhas ofensas.
Domingo próximo é o nosso Dia. Dia de meu Pai também.

Feliz Dia dos Pais.

Um comentário:

  1. Melhor que desejar um Feliz dia dos Pais, foi saber que você realmente teve um dia feliz, que você se divertiu, estava com sua familia e amigos e principalmente, passou o dia ao meu lado e do nosso filho, eu não imaginava que ia me divertir tanto, e assim, nós, Eu e o Pablo Artur, queremos fazer com que seus dias sejam realmente felizes e prazerosos. Este foi o primeiro de muitos dias dos pais que virão por ai e que com certeza serão tão ou mais felizes que este!
    Você é um ótimo Pai, disso não tenha dúvidas, tem a calma e a tranquilidade pra me passar nos momentos em que mais preciso, obrigada por tudo. Te Amo muito...

    ResponderExcluir