sexta-feira, 6 de abril de 2007

6 de Abril Adelana, 6 deAbril

Acordei.
6 de Abril. Ainda é cedo, olho ao lado, está ela, assim como nos últimos 12 anos nessa mesma data. Adormecida em volta de lençóis a lhe aquecer. Passa a falsa impressão que o corpo está em repouso total, na verdade está a mil, gerando e sustentando uma nova vida.
Minha fraca visão, ainda sem os olhos artificiais, me passa uma falsa imagem, por um instante vejo a luz fraca da manhã vindo das escotilhas da janela... Engano. Demorei a acreditar, mas a luz exalava dela, deixando mais claro o quarto nessa manhã. Divino. Fascinante. O cansaço do amanhecer me deixou paralisado, apenas a observar, como um religioso fervoroso diante de um milagre. Santa imagem. Santa Sexta-feira.

A embriaguez do sono me tomou e voltei a dormir, sem antes afogar seus cabelos, como se estivesse dizendo: Feliz Aniversário

6 de Abril Adelana, 6 de Abril.

2 comentários:

  1. Alguns dias atrás, estava deitada na minha cama, quando minha irmã chegou e perguntou: vc esta triste? Esta com medo da velhice? hehehe na verdade eu estava pensando em como seria meu primeiro aniversário tendo uma vida a gerar aqui dentro, como eu iria me comportar agora como uma pessoa de responsabilidade? Não q antes eu fosse irresponsável, mais antes eu não tinha compromisso com nada, a não ser comigo mesma, a única pessoa q tinha q cuidar era eu, se eu estava com fome, comia a hora q dava, se estava com sede, bebia a hora q dava, hoje é diferente, tenho q comer e beber mesmo sem estar com fome e com sede, pois uma pessoa aqui dentro me pede isso mesmo q não seja a minha vontade! Durante todos esses anos, eu comemorei sempre com pessoas q amo muito, minha família e o Tarso, q mesmo antes de começarmos a namorar ele já fazia parte dessa comemoração, acho q uns três anos antes, ele já estava presente no dia do meu aniversário! Talvez esse seja o segredo da nossa relação: nós não pensamos no aniversario do próximo ano, e sempre q ele chega estamos juntos! Acho q não só de amor se faz uma relação estável, se faz com respeito, carinho, admiração, cumplicidade, consideração e muitos outros ingredientes especiais. Essa noite senti q alguém olhava “por” mim com ternura, esse alguém é Deus, e senti q alguém olhava “pra” mim com carinho, e esse alguém era o Tarso, dormi literalmente como um anjo e acordei como uma princesa tendo ao meu lado o homem q amo, o pai do Pablo Artur, vcs não tem noção do q é ser amada, gerar um filho da pessoa q ama, e sentir-se segura e amparada por essa pessoa, sempre! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. poxa!!! q lindas palavras!!!! eh verdade mesmo.Nega mais uma vez que Deus te abencoe muito e a vc Pablo Artur seja bem vindo q jaja eh sua hora e sera numa boa hora se Deus quiser! Bjo
    Karina

    ResponderExcluir